O foco desse trabalho se deu na parte da pintura.
Objetos simples: tambor, parede e chão.
Feito UV dos tambores e, a pintura no Gimp.
Não foi utilizado textura nos tambores, somente materiais (cores) e as ferramentas para os efeitos de mancha (vermelho) e o desgaste (símbolos e textos).
Já em relação a parede e chão, foram aplicados texturas.
A cena foi feita no Blender, utilizando AO - ambient oclusion e o Compositing, bem como o defocus.
Softwares: Blender 2.63a e o Gimp 2.8
Objetos simples: tambor, parede e chão.
Feito UV dos tambores e, a pintura no Gimp.
Não foi utilizado textura nos tambores, somente materiais (cores) e as ferramentas para os efeitos de mancha (vermelho) e o desgaste (símbolos e textos).
Já em relação a parede e chão, foram aplicados texturas.
A cena foi feita no Blender, utilizando AO - ambient oclusion e o Compositing, bem como o defocus.
Softwares: Blender 2.63a e o Gimp 2.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário